Quanto tempo você não tira férias de 30 dias do seu negócio?

Se você respondeu mais de 3, 5, ou sequer se lembra qual foi a última vez que saiu de férias com a sua família para descansar, e principalmente desfrutar merecidamente ser recompensado de todos os seus esforços que demandam diariamente sacrifícios de não estar presente nos melhores momentos que a vida proporciona a você.

Esta situação ocorre diariamente com milhares de empresas de diversos segmentos e essas empresas tem algo em comum: O empresário tem uma empresa totalmente dependente dele, porque embora tenha uma grande expertise no produto ou serviço que oferece, não pratica técnicas de organizar e delegar as rotinas de trabalho para a equipe, não gerencia o time para que sejam independentes e focados em resultados, precisa compreender as necessidades e conflitos na organização, e não utiliza de estratégias para motivar, engajar e apoiar o crescimento e reconhecimento dos colaboradores.
A consequência de tudo isso é funcionários insatifeitos, equipes improdutivas e resultados saindo pelo ralo.

Mas isso não precisa ser assim e é possível mudar sem dor.
Primeiro de tudo permita-se autoconhecer-se. O autoconhecimento é a grande descoberta do século 20, utilizado em larga escala em grandes, médias e pequenas empresas e ajuda o empresário e as suas equipes a ter uma percepção internamente e assim poderão compreender que existem diferentes perfis comportamentais que ajudam e outros que atrapalham e assim com essa visão é possível fazer os ajustes necessários com um plano de desenvolvimento com estratégias para ter tranquilidade de vida, felicidade e aumento de lucratividade no seu negócio.

Afinal de contas, qual foi mesmo o seu propósito em abrir um negócio?
O quão longe você está para alcançá-lo?
Se você se identificou com algum desses desafios, eu tenho uma boa notícia pra você!

Estou desenvolvendo um novo projeto para empresários que querem ser um empresário de sucesso, aumentar sua receita e conseguir resultados financeiros surpreendentes, sem sacrificar sua liberdade, sua família e qualidade de vida.

E gostaria de te fazer algumas perguntas, uma rápida entrevista de 5-10 min pelo WhatsApp, certo? Se você puder, me envie uma mensagem e diga ”SIM” e combinamos o melhor horário, OK?!

Aguardo seu retorno atenciosamente.

Empresário de Sucesso, Vida Próspera e Feliz!
Patrícia.

04-08-2021
Por Patrícia Atui

Newsletter

Quando se trata de gestão empresarial, ter um coach ao seu lado é um elemento-chave para o seu negócio. Nosso boletim informativo o manterá atualizado e o guiará na gestão do seu negócio.

Depoimentos de
Clientes

Ajudamos donos de empresas a criarem um ambiente de trabalho mais saudável e rentável. Segue abaixo alguns depoimentos.